Coca-Cola lança um novo adoçante

 

De nome comercial Truvia ® a rebaudioside (Rebiana) da Coca-Cola, não tem valor calórico e pode ser usada em bebidas e alimentos, inclusive como pó. Apesar de muitas pessoas acreditarem que adoçantes podem trazer algum dano para a saúde, o FDA (Food and Drug) submete essas substâncias a diversos testes e aprovam aquelas que aparentemente não trazem nenhum tipo de prejuízo para o ser humano, como foi o caso do Truvia.

A Rebiana é composto de dois dos componentes mais doces encontrados na folha da Steviosideo Ribaundi ou Stevia. Ela não apresenta o sabor amargo que muitas pessoas que consomem adoçantes sentem no final da bebida. 

Nos Estados Unidos, algumas bebidas como a nova Sprit Gree (produzida pela Coca-Cola) já estão sendo adoçadas com esse novo componente. Os fabricantes alegam que a planta usada para a fabricação do adoçante já está sendo consumida pela humanidade há muitos anos e não mostrou nenhum efeito nocivo até então. 

Ganham os naturalistas, embora ainda não exista data de lançamento desses produtos no Brasil e as colas ainda não venham a ser adoçadas com este adoçante.

Fale Conosco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Av. José Bonifácio, 1901 - Jardim das Paineiras - Campinas - SP,13092-305,Brasil

(19)3295-0392 e 3295-2088

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que você procura?

Insulina Humana

A insulina humana (NPH e Regular) utilizada no tratamento de diabetes atualmente é desenvolvida em laboratório, a partir da tecnologia de DNA recombinante. A insulina chamada de ‘regular’ é idêntica à humana na sua estrutura. Já a NPH é associada a duas substâncias (protamina e o zinco) que promovem um efeito mais prolongado.

Análogo de Insulina

Um análogo de insulina é uma forma alterada de insulina, diferente de qualquer que ocorrem na natureza, mas ainda está disponível para o corpo humano para executar a mesma acção de insulina humana em termos de controle glicêmico.

Canetas Descartáveis

As canetas descartáveis, já vem carregadas com insulina e ao terminar seu uso são dispensadas e pega-se uma nova caneta, dispensa portanto a troca de refis, tornando o uso ainda mais simples.

Canetas Reutilizáveis

As canetas podem ser reutilizáveis, e que se compra o refil de 3 mL de insulina para se carregar na caneta. Neste caso é importante observar que as canetas são específicas para cada fabricante de refil.