Comer por impulso

Isto acontece com um número maior de pessoas do que se imagina, alguns chegando a comer escondidas de seus familiares, desde doce, pães, até alimentos mais exóticos.

Se você é uma dessas pessoas, quando tiver um desses ataques, tente fazer uma ou várias das coisas listadas abaixo:

- Saia do lugar onde estiver (vá para a rua, para a casa de alguém, para o clube, etc). Vá para um lugar que lhe dê prazer, mas onde comer seja difícil.

- Faça alguma coisa agradável que não permita que você coma ao mesmo tempo, (faça crochê, jogue bola ou baralho, escreva uma carta, dance, nade, etc...).

- Se o impulso for muito grande e você não se controlar, tente comer alimentos de baixa caloria ou que demorem para serem preparados. Por exemplo, coma uma mexerica, quando além de descascá-la, você tirará todos os fios do seu gomo.

- Faça do ato de comer um ritual demorado e complexo, colocando a mesa, escolhendo os talheres. Assim, a chance de que o impulso de comer diminua é maior.

Tags:

Fale Conosco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Av. José Bonifácio, 1901 - Jardim das Paineiras - Campinas - SP,13092-305,Brasil

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que você procura?

Insulina Humana

A insulina humana (NPH e Regular) utilizada no tratamento de diabetes atualmente é desenvolvida em laboratório, a partir da tecnologia de DNA recombinante. A insulina chamada de ‘regular’ é idêntica à humana na sua estrutura. Já a NPH é associada a duas substâncias (protamina e o zinco) que promovem um efeito mais prolongado.

Análogo de Insulina

Um análogo de insulina é uma forma alterada de insulina, diferente de qualquer que ocorrem na natureza, mas ainda está disponível para o corpo humano para executar a mesma acção de insulina humana em termos de controle glicêmico.

Canetas Descartáveis

As canetas descartáveis, já vem carregadas com insulina e ao terminar seu uso são dispensadas e pega-se uma nova caneta, dispensa portanto a troca de refis, tornando o uso ainda mais simples.

Canetas Reutilizáveis

As canetas podem ser reutilizáveis, e que se compra o refil de 3 mL de insulina para se carregar na caneta. Neste caso é importante observar que as canetas são específicas para cada fabricante de refil.