Nova opção de tratamento para o diabetes.

São Paulo, outubro de 2008 - Pela primeira vez, uma tecnologia integra sistema de administração de insulina e monitorização contínua da glicose. Trata-se da Paradigm REAL-Time que combina uma bomba de infusão de insulina, com o benefício da monitorização contínua da glicose, realizada em tempo real e transmitida por radiofreqüência, sem fio, para a bomba. A Paradigm REAL-Time pode ser adaptada na cintura do paciente, como um celular, ou em cintas especiais para serem colocados na perna, braços ou adbomen.

Nova geração de canetas de insulina – NovoNordisk. Uma cor para cada caneta – verde para Levemir, amarela para NovoRapid e azul para Novomix 30, tornando mais difícil a confusão entre a Levemir e a NovoRapid. Menos força é necessária para aplicar a insulina. Segundo o fabricante é mais acurada do que as anteriores.

Existem vários tipos de insulina no mercado brasileiro, todas de muito boa qualidade. Infelizmente, nenhuma delas é fabricada no Brasil. As insulinas NPH e Regular são insulinas humanas, fabricadas por engenharia genética por bactérias ou leveduras e super-purificadas. A insulina regular é idêntica à insulina humana na sua estrutura. A insulina NPH é associada a duas substâncias (protamina e o zinco) que promovem um efeito prolongado.

Novidade aos os deficientes visuais portadores de diabetes: Pacientes que apresentam deficiência visual, seja parcial ou completa, poderão se beneficiar de mais um avanço no tratamento e controle do diabetes. Dois monitores de glicemia , o prodigy voice autocode® e o sensolite novaplus®, informam por meio de voz, o valor da glicemia, médias, e demais comandos, além de orientar o paciente sobre todos os ajustes como calendário, relógio, etc.

Página 1 de 4

Fale Conosco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida

Av. José Bonifácio, 1901 - Jardim das Paineiras - Campinas - SP,13092-305,Brasil

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O que você procura?

Insulina Humana

A insulina humana (NPH e Regular) utilizada no tratamento de diabetes atualmente é desenvolvida em laboratório, a partir da tecnologia de DNA recombinante. A insulina chamada de ‘regular’ é idêntica à humana na sua estrutura. Já a NPH é associada a duas substâncias (protamina e o zinco) que promovem um efeito mais prolongado.

Análogo de Insulina

Um análogo de insulina é uma forma alterada de insulina, diferente de qualquer que ocorrem na natureza, mas ainda está disponível para o corpo humano para executar a mesma acção de insulina humana em termos de controle glicêmico.

Canetas Descartáveis

As canetas descartáveis, já vem carregadas com insulina e ao terminar seu uso são dispensadas e pega-se uma nova caneta, dispensa portanto a troca de refis, tornando o uso ainda mais simples.

Canetas Reutilizáveis

As canetas podem ser reutilizáveis, e que se compra o refil de 3 mL de insulina para se carregar na caneta. Neste caso é importante observar que as canetas são específicas para cada fabricante de refil.